quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coração Aprisionado

Aqui estou eu.
Neste quarto cheio de lembranças,
fraquezas e inseguranças
depositadas inutilmente em meu ingênuo coração.
E então percebo
que estou, de novo,
remoendo as mágoas de um passado que talvez eu nem tenha vivido.
Você parece ter se esquecido,
mas eu me lembro de tudo.


Ando pelas ruas
mas não saio deste lugar,
onde suas mentiras eram sem importância
e nossos sonhos, imaculados.
O que fazer agora que percebi
que a verdade é muitas vezes mais cruel que
a nossa própria ignorância ?
Eu não pedi pra ser assim,
mas um dia teria mesmo que abrir os olhos
para a realidade ao meu redor.


Não adianta mais implorar.
Estou farta de esperar por você.
De te amar tantas vezes
e receber apenas sentimentos temporários.
Poupe seu tempo
pois o meu, eu já perdi
nos vãos momentos que passei pensando em você.
Me deixe de vez...
Talvez assim eu possa sair desta cela que se tornou minha existência.
Me poupe ao menos uma vez
de ouvir suas palavras vazias
e suas demonstrações de afeto tão banais...
Me dê uma única chance de tentar viver novamente.



6 comentários:

  1. Nossa,ta lindo demais esse teu texto !!!
    Escreves super bem também.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ual, pior que as vezes me sinto assim, as pessoas nus magoam e depois voltam atrás ¬¬
    se der da uma passada no meu :)
    http://mr-sn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal Andréia, gostei do seu poema.
    Valeu pelo post no meu blog, em resposta te digo que Piraas do Caribe 4 é muito bom!
    O Will e a Isabella nem fizeram falta, e a Penélope Cruz ficou bem de pirata.
    Concerteza eu recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Há vou te seguir, se gostou do meu segue também, estou colocanco um novo post.
    Beijus

    http://umaamigapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente!
    Retribuirei a visita de vocês o mais cedo possível.

    Gi, agora fiquei mais curiosa ainda pra ver o Piratas 4 ! Estou indo ver seu post agora :)

    Um abraço a todos !

    ResponderExcluir